quarta-feira, 22 de junho de 2011

CANA BRAVA - DISTRITO DE JOÃO PINHEIRO



Como gosto de visitar Cana Brava, esse pedacinho de João Pinheiro que eu adoro. Pena que as Autoridades do Município não têm investido muito por aqui. Até parece que o governo municipal não conhece o projeto do Governo Estadual, chamado PRÓ-ACESSO.

 Esse projeto consiste em ligar as pequenas comunidades, às rodovias próximas, no caso de Cana Brava, a BR-040, pavimentando sua via de comunicação. Com isso as distâncias diminuem e a produção escoa com mais facilidade. Os atendimentos médicos na sede do município torna-se mais fácil, os estudantes do período noturno tem mais conforto para frequentarem as aulas e até os trabalhadores rurais são beneficiados no seu transporte diário.

Esperamos que a partir de 2013, quem tomar posse à frente da Administração Municipal lembre que os distritos também fazem parte do Município. Pretendo visitar todos os Distritos de João Pinheiro e colocar aqui algum comentário sobre eles, de preferência elogiando a Administração Municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

cana brava e uma cidade para agente que vive em uma metrople estresante como franca sp para recaregar a bateria nao tem melhor sempre que poso passo as ferias ai com meus filhos.