quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MULHER INDEPENDENTE


Você se sente uma mulher independente? Às vezes temos necessidade de sermos independentes, decidindo nossas vidas sozinhas, sem a submissão tão comum que existiu no passado e ainda existe em algumas comunidades.

Os homens, em sua maioria não aceitam a mulher independente. Eles preferem aquelas submissas e obedientes em tudo que fazem e pensam fazer. Mas os tempos mudaram e nós necessitamos dessa independência,  termos atitudes próprias, sem esperar que alguém decida por nós. Temos inteligência, sabemos tomar atitudes coerentes em tudo que se apresenta em nosso dia a dia.

Claro que, como os homens, temos necessidade de carinho, de afago e de um charminho para alimentar nosso ego, pois não somos de ferro, somos humanas e às vezes carentes. Quando chegamos em casa e encontramos nosso companheiro, queremos um beijo e um abraço e quem sabe algo mais para nos sentirmos feminina.

Nesse ponto não posso reclamar, porque, apesar de me considerar independente, na hora do encontro prefiro me fazer de frágil para ter a recompensa tão esperada. É muito bom ser considerada frágil e receber o apoio de alguém que amamos. Nesse momento nenhuma mulher se considera independente, todas nós nos declinamos de nossa fortaleza e nos submetemos a ele, com todo o nosso amor. É preciso saber ser independente e no momento oportuno nos declararmos dependentes de alguém que amamos.

Nenhum comentário: