sábado, 23 de julho de 2011

O JOVEM SÓ PRECISA APOIO PARA PROGREDIR



Em Minas, o governo, em parceria com a UFMG, criou o projeto Fica Vivo, para atender as localidades onde os jovens estavam em condições de riscos. Hoje esse projeto já se instalou em mais de 20 municípios mineiros, com um resultado surpreendente.

Como professora, gostaria que em João Pinheiro, as autoridades trouxessem esse projeto para evitar que muitos jovens entrem no mundo das drogas e do crime. Nós, pinheirenses, não podemos esperar milagres, nem mesmo que alguém de Belo Horizonte, venha nos oferecer algo, temos que correr atrás, pois, pelo que vemos, as autoridades não estão muito interessadas na proteção das crianças e adolescentes.

Se quisermos ter uma cidade com menos violência e apoio à juventude, temos que mudar muita coisa, inclusive as atitudes dos políticos do município. Precisamos que surja nas próximas eleições alguém com garra e vontade de transformar esta cidade através de ações concretas, ações que visem o bem estar do povo e não de grupinhos que apoiam o governo. Temos que agir com a razão e não com o coração, pois, mais 4 anos de estagnação João Pinheiro não aguenta. Pensem nisso e venham unir-se a nós, para que em 01 de janeiro de 2013 empossemos na Prefeitura e na Câmara Municipal, pessoas que estejam ao lado do povo, esse povo que hoje está esquecido pelos políticos.

Nenhum comentário: