sexta-feira, 23 de setembro de 2011
COMUNICADO DA FACULDADE CIDADE DE JOÃO PINHEIRO.
Não vou entrar no mérito da questão, pois, tudo que deveria falar, já disse na postagem do dia 20 de setembro de 2011 e não mudo minha opinião. Na internet, a gente só não consegue o que não quer, ou, não procura. Aquele que me provar que a FCJP foi descredenciada, darei a mão à palmatória, nada encontrei que me prove isso, alías, o próprio MEC, quando obrigado pela Justiça Federal a revogar a Portaria de descredenciamento, disse ter havido um engano, por parte da Secretária que determinou tal ato.
A ação no TRF1 ainda não foi julgada, portanto, não há uma decisão final do caso. Quem se interessar, pode entrar no site e conhecer o processo noTRF: 2009.01.00.066949-0, ou aguardar o julgamento e a senteça final.
Volto a afirmar que, estou defendendo a minha cidade e quero que a FCJP permaneça funcionando e melhorando sua qualidade, proporcionando aos seus alunos melhores condições de vida, sem necessidade de mudanças para outros centros, em busca de melhores escolas e trabalho. (Janeska Braga).
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos e na prudência egoista que nada arrisca". Carlos Drumond de Andrade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Perfeito, Janeska! Sou do time que torce para que João Pinheiro melhore a cada dia e sempre! Tomara que a FCJP, por meio de seus dirigentes, consiga resolver TODAS as questões burocráticas se se mantenha firme! Como você já disse, ela NÃO está descredenciada, vez que não existe decisão. O fato de não ter ainda boa qualidade, ou, pelo menos, a qualidade mediana deve ser estímulo e não desistência. Estamos todos, sim, torcendo para que as soluções sejam encontradas. Em frente!
Olá Leonel , obrigada pela sua colocação sobre a faculdade e sei do seu carinho por João Pinheiro , não faço parte do corpo docente da faculdade , porém , espero muito que dê certo e que continue alavancando o progresso em nossa cidade. Obrigada mesmo!
Postar um comentário