quarta-feira, 14 de setembro de 2011

UMA MULHER NA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.




Nunca na história do Brasil houve uma Presidenta. Nossa cultura não admitia alguém do sexo feminino dirigindo a Nação. O homem esteve à frente de todos os comandos e de todas as decisões. A partir de 1933 as mulheres começaram a buscar seus direitos, mas a resistência foi muito grande, e, até hoje ainda é. O machismo ainda prevalece em todos os segmentos da sociedade brasileira.

Em nossa cidade não é diferente. Os políticos e até mesmo muitos eleitores(as) não admitem uma candidatura feminina à Prefeitura de João Pinheiro, mas nós vamos trabalhar para quebrar essa resistência e lançarmos mulheres a todos os cargos a serem disputados no próximo ano, inclusive o de Prefeito(a) do Municipio.

Para tanto, contamos com a ajuda de todos, através deste blog, ou, através do e-mail: cidadejoaopinhiro@gmail.com


Se você se interessa pelo futuro de João Pinheiro, entre em contato comigo e marque uma reunião com suas amigas e amigos para falarmos de política e das próximas eleições que ocorrerão em 07 de outubro de 2012. Estou à sua espera para nos reunirmos em sua casa ou na casa do(a) vizinho(a). (Janeska Braga)

2 comentários:

Leonel Roch disse...

Não se pode JAMAIS deixar escapar uma oportunidade dessas! O mundo e a sociedade exigem a maior e melhor participação das mulheres! Vamos! A vida é melhor quando a mulher comanda!

Anônimo disse...

"Aqui é o lugar de comentário reais e inteligentes, no meu porto de vista sem machismo, quando as mulheres eram submetidas a serem verdadeiras donas de casa, penso que daquela indignação foi desenvolvendo estratégias de administração, tais estratégias melhores que as masculinas porque foram desenvolvidas em longo prazo com delicadeza, concentração, dedicação, competência e um ar de indignação pôr um projeto que deu certo porque foi colocado em pratica na hora certa, alavancando a competência feminina no meio da incompetência masculina fazendo sobressair idéias revolucionárias e uma união incrível por parte do meio feminista... levando adeptos em todas as classes e seguimentos que elas governam, seja uma casa, uma loja, uma igreja ou um banco ou a presidência da república... estou com as mulheres sou eleitor da Dilma, pela sua coragem e competência e é isso que ela representa, mulheres audaciosas, competentes e inteligentes. Assim como você Janeska Braga, estou nesse projeto porque sei que é da mesma linhagem de competências, competência esta que todas as mulheres carregam em seu DNA. Ass Filhoo da Janeska