sábado, 5 de novembro de 2011

NÃO ERRE SEU VOTO PARA PREFEITO EM 2012



Nossa esperança é que o povo tenha aprendido a lição e no próximo ano saiba escolher seu candidato a prefeito para os próximos quatro anos. De preferência que apareça uma mulher candidata a prefeita de nossa cidade, pois, precisamos  mudar essa vergonha que está aí na atual gestão.

Não tenho nenhum preconceito contra os homens, mas as mulheres pelo mundo afora vêm mostrando que têm mais amor pelo que fazem e tudo que fazem, fazem bem feito. Entretanto, se não aparecer nenhuma candidata, vamos ecolher dentre aqueles que aparecerem, o que nos inspirar mais confiança, depois de analisarmos seu passado e seu presente.

Não vejo a possibilidade de uma mulher candidata, porque os partidos em sua maioria são dirigidos por homens e o homem de João Pinheiro ainda é muito machista. Tomara que isso mude ainda no inicio do próximo ano.

Me lembrei que em 1990 quando Dorotheia Werneck fez uma palestra na FIESP, na capital paulista e no final perguntaram ao Presidente daquela instituição o que havia achado da palestrante, no que ele respondeu: "MUITO INTELIGENTE E BEM PREPARADA, PENA QUE É MULHER". Ainda hoje em nossa cidade, muitos homens pensam dessa maneira, como pensava Mário Amato no século passado. Para quem não se lembra, Dorotheia Werneck foi Ministra do Trabalho do Governo Collor de Mello.

Um comentário:

Renato Cury disse...

O problema do machismo é algo inrustido. O brasileiro só foi ver uma presidente mulher depois de quanto tempo? Nada que um bom marketing não consiga mostrar para os machistas, que uma mulher pode ser a solução. Foi o que o Lula fez.Tirou a Dilma do armário e contrariou todas as tendências. O Serra só entrou novamente, pq deve ter achado que seria uma barbada.

Então, João Pinheiro não é diferente. Dê-me uma candidata mulher e faço dela uma prefeita, mas junto tem que vir muuuuuuuuuuito $$$$$$$, porque marketing sem $$$$$$$$$$ não funciona.

Estamos na era da candidatura profissional, onde a campanha funciona como uma empresa

Abraços



Renato Cury