domingo, 4 de dezembro de 2011

MEU JEITO



Às vezes sou criticada por levar as coisas do meu jeito, mas isso está no meu ser, não consigo mudar. Quando assumo uma posição não mudo, a menos que me convençam que estou errada.

Ao assumir a posição de defensora dos conterrâneos pinheirenses, em relação à política implantada em nosso município, fui aconselhada a não mexer com isso, pois, poderia magoar pessoas do meu círculo de amizade, mas não consigo ser omissa, numa situação como essa. Tenho que falar, tenho que denunciar e se for necessário, faço manifestação junto àqueles que pensam como eu, para não deixarmos nossa cidade transformar-se numa cidade sem lei e sem comando.

Conclamo a você companheiro e companheia, a juntar-se a nós, os descontentes, para colocarmos um ponto final nessa situação, antes que seja tarde demais. Venham, não se omitam, vamos lutar para que no próximo ano as coisas se ajeitem e tenhamos no final do ano um resultado positivo. Se calarmos, as forças do mal tomarão conta da situação e farão das próximas eleições um carnaval de negociatas, colocando na Administração Municipal outro grupo igual ao que temos hoje no comando do município, levando João Pinheiro ao caos. Manifestem-se antes que seja tarde, porque eles estão se movimentando e articulando para se manterem no poder.

Nenhum comentário: