BRASÍLIA, 7 de julho de 2012 - O Brasil é considerado o sexagésimo sétimo país mais corrupto. A Justiça Eleitoral poderia ajudar a elevar para baixo esse patamar deplorável. Um país cuja economia é considerada das melhores do mundo não poderia jamais deixar essa oportunidade sair de sua alça, ou seja, a de ajudar a melhorar tal ranking. O Tribunal Superior Eleitoral, por meio de alguns ministros, especialmente um, indicado por Lula e José Dirceu, deveria, para o bem da moralidade, ter extirpado da vida pública alguns maus elementos que meteram a mão no dinheiro público e estão com a ficha suja perante o judiciário e a sociedade. O que me parece é que esse evento foi julgado politicamente e não juridicamente.
Dá guarida para quem não tem compromisso com o probo, é a mesma coisa que dar a chave do galinheiro para que a raposa tome conta. A decisão do TSE foi imoral e inaceitável, visto que qualquer bandido que cometeu ilícito pode concorrer nas próximas eleições a cargos públicos, principalmente os envolvidos no mensalão do PT, DEM, sanguessugas, dossiês, Monte Carlo e tantos outros escândalos.
Procure enxergar além do que lhe é mostrado
Mas você pode mudar essa história, bastando votar em candidatos fichas limpas, que você conhece. Aqui em João Pinheiro, por ser uma cidade pequena, nós podemos buscar os nomes de quem é ficha limpa e trabalharmos para que os outros não sejam eleitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário