sábado, 8 de setembro de 2012

BRASIL NA HORA DA VIRADA.




Em Curitiba no Paraná, o candidato Ratinho Junior, até então sem nenhuma tradição política, pertencente a um pequeno partido, está na frente, de acordo com as pesquisas de intenção de voto.










Em Porto Alegre, a candidata Manuela D'Ávila, está à frente de vários candidatos de nome, inclusive do atual prefeito, que concorre à reeleição.








 Em São Paulo, Celso Russomano, um ex-reporter e ex-deputado, segundo as pesquisas eleitorais, está na frente de nomes fortes da política nacional.









Em Uberlândia, o Deputado Gilmar Machado, segundo as pesquisas, está na frente do candidato apoiado pelo atual prefeito.










Em João Pinheiro, apesar de não existir nenhuma pesquisa oficial, o candidato Caryl Porto, aparece à frente de candidatos bastante conhecidos na cidade e com muito dinheiro para investir na campanha. Pelo que temos ouvido em rodinhas de conversas, Caryl está bem cotado para vencer as eleições por não ter nome sujo, nem pertencer a grupos que já foram administradores do nosso município. A se confirmar a eleição de Caryl Porto para prefeito de João Pinheiro, nosso município poderá sair da situação caótica em que se encontra hoje. Precisamos de uma pessoa séria, madura, com formação adequada ao cargo de Prefeito e que saiba respeitar as tradições de nossa terra, sem pretender ser "estrela" às custas do cargo que irá exercer.


Acreditamos que o povo está cansado das repetições constantes de grupos alternando no poder em várias cidades brasileiras.

Precisamos de alternativas na hora do voto, porque o Brasil está se desenvolvendo em vários setores e precisa desenvolver-se na área política, acabando com o coronelismo existente, principalmente em cidades do interior, como João Pinheiro. Se essa mudança não ocorrer agora, continuaremos como um pequeno municipio do interior de Minas, cheio de analfabetos políticos e o chamado voto de cabresto. A hora é agora.

Nenhum comentário: