sábado, 2 de março de 2013

FAÇA DO SEU TRABALHO MOMENTOS DE ALEGRIA.



Vendo esse vídeo, conclui que o mundo poderia ser muito mais feliz e progressista, se nós, habitantes deste planeta, mudássemos nossa forma de pensar, principalmente em relação ao trabalho.

Nossas atitudes é que fazem do mundo a sua realidade, boa ou ruim, portanto precisamos mudar atitudes. Você já deve ter lido, ou assistido, "O SEGREDO". Naquela obra o autor nada mais fez do que sugestionar atitudes boas, atitudes que levam ao sucesso e todo mundo achou que era um milagre, mas não, tudo isso já existe dentro de nós, basta alguém nos "cutucar" para descobrirmos o que é óbvio.

Portanto, para o mundo melhorar, basta que tomemos atitudes corretas e não fiquemos imitando pessimista que só vê desgraça em sua frente. Vamos, a partir de agora mudar nossa forma de pensar.

Imaginemos que a Praça Redonda em João Pinheiro está sendo reformada. Começando pelo Mercado Municipal, que ganhará um segundo piso, onde serão montados restaurantes para atendimento aos turistas que frequentam nossa cidade. No primeiro piso continuarão, de um lado as lojas de confecções, calçados, miudezas, papelaria, etc. Do outro lado açougues, peixarias, mercearias, sacolões e pastelaria, menos a venda de bebidas alcoólicas.

A praça em si será transformada em um grande espaço para apresentações artísticas, dando oportunidade a grupos da cidade e região, sem cobrança de ingressos, ou pagamento de cachês, apenas para divulgação do que é nosso, pois João Pinheiro tem muitos talentos que precisam de divulgação e nada melhor que as praças públicas, para essas divulgações. O palco será reformado, onde todas as instalações serão adequadas para maior conforto ao artista que ali se apresentar para o público.

Se você acha que isso é um sonho, ainda não leu "O SEGREDO" pois tudo que se pensa, acontece, principalmente se esse pensamento for coletivo, então não deixe de pensar em uma João Pinheiro progressista e grande, porque nossa cidade merece ser feliz e o progresso só traz felicidade.


Nenhum comentário: