quarta-feira, 10 de abril de 2013

MARCO FELICIANO SE RECUSA RENUNCIAR À PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS.


O Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), em reunião de líderes na Câmara dos Deputados, nesta terça feira, disse que só renuncia ao cargo de Presidente da Comissão, se os petistas José Genuíno e João Paulo Cunha também deixarem a mesma comissão.

O Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), fez o apelo mas não teve êxito, entretanto, cassou o direito de Marco Feliciano fazer as reuniões de portas fechadas, como queria o Deputado. Com essa medida, populares poderão fazer manifestações contra o Deputado durante as reuniões, mas não poderão perturbar a ordem na casa.

Se o povo continuar "forçando a barra", Feliciano não terá outra saída, senão a renúncia do cargo de Presidente da Comissão. Parece que ele está gostando de ser xingado, vaiado e hostilizado por todos os lugares por onde passa, pois assim  ficará conhecido em todo o Brasil, facilitando sua reeleição em São Paulo, nas próximas eleições de 2014, para Deputado.

O marketing é uma coisa surpreendente, pois, até mesmo o marketing negativo gera bons resultados para a pessoa, desde que não seja negativo em termos de infração da lei, como crimes contra a vida ou contra o patrimônio. Contra a coisa pública, até hoje poucos foram presos por isso, veja o caso do mensalão, só o operador Marcos Valério , até hoje está pagando por seus crimes, mas os outros, apesar de condenados pelo STF, ainda estão recorrendo da sentença, e, outros seguem cumprindo mandatos de deputados, como se nada tivesse acontecido.

Segundo dizem, o Brasil ainda é muito jovem, portando podemos esperar mais uns quinhentos anos para seu amadurecimento, e, quando isso acontecer, não teremos mais mensalão, ou, Marco Feliciano para nos envergonhar mundo afora. Amadureça logo Brasil!!!




Nenhum comentário: