sábado, 7 de dezembro de 2013

MEU REINO ENCANTADO, ESSAS AS LEMBRANÇAS QUE TENHO DA MINHA INFÂNCIA EM JOÃO PINHEIRO.




Nessa época de Natal vêm as lembranças felizes de nossa infância e juventude, quando tudo era belo, como mostram as imagens constantes no vídeo. Tudo era belo, meu pai nos levando para a fazenda, onde ele e minha mãe tiravam o leite, ferviam e nos serviam com aquele bolo de fubá feito no dia anterior.

Hoje, infelizmente, as crianças não participam da vida dos seus pais, raramente em algumas festas na escola, isso, até os 15 anos, porque depois todos querem independência e liberdade.

Pena que o tempo não volta, pois eu gostaria de retornar àquela época de pura felicidade, quando a gente ainda tinha inocência, mesmo depois de atingir a adolescência, o que hoje não acontece mais, porque a televisão está substituindo os pais na educação dos filhos. 

Nenhum comentário: