Considerando uma população inferior a cinquenta mil habitantes, João Pinheiro está abaixo do que os especialistas entendem como uma cidade boa de se morar. Com essa população, ainda temos condições de mantermos os laços familiares e de amizade com as pessoas ao nosso redor, sem aquele estresse comum nas cidades com grandes populações, como é o caso de São Paulo, ou outras cidades brasileiras com mais de quinhentos mil habitantes.
Em nossa cidade ainda temos os encontros familiares para comemoração de aniversários, como o que ocorreu ontem na casa de Brunno Braga, reunindo os familiares e amigos mais chegados, como se vê nestas fotos. Foi um momento de descontração, onde a conversa foi de recordações familiares, quando a lembrança do passado, não muito distante, foi o alvo. Não faltaram também as saudades dos tempos de juventude dos mais velhos e as estripulias típicas da época, sem se revelar algo de pecaminoso, pois, no passado os jovens eram mais inocentes que na atualidade.
No final, a tão esperada cerimônia de partilha do bolo de aniversário, sob protestos de alguns presentes, por ter o bolo de aniversário a bandeira do Atlético Mineiro, time do coração do aniversariante. Naquele momento todos se prepararam para ganhar um pedacinho e participar das fotos tão esperada na ocasião.
Se você que nos segue pelo blog ainda não conhece João Pinheiro, não perca a oportunidade de vir antes que ela também se transforme em uma cidade com mais de quinhentos mil habitantes e perca essa beleza de cidade do interior, onde todos se conhecem e as famílias se respeitam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário