domingo, 20 de julho de 2014

MUDARAM AS FORMAS DE FAZER CAMPANHA ELEITORAL NA ATUALIDADE.

Enganam-se os candidatos que contrataram marqueteiros especializados em mídias sociais para levar seus nomes aos eleitores. A maioria dos eleitores está interessada em ouvir o candidato frente à frente, para olhar nos seus olhos e sentir sinceridade naquilo que está falando. Estamos acompanhando, principalmente no Facebook, candidatos postando visitas à pessoas importantes de sua região, esquecendo que quem irá lhe dar a quantidade de votos necessária para sua eleição está na periferia das cidades, nas vilas rurais, nos distritos afastados e até esquecidos pelos prefeitos e atuais vereadores. Essas pessoas querem ser notadas e respeitadas como cidadãos e cidadãs e não receber em suas casas um cabo eleitoral, geralmente remunerado, para falar em nome do candidato. 

Nunca fiz campanha eleitoral para nenhum candidato, mas sempre lutei para que João Pinheiro tivesse um candidato que, se eleito, pudesse nos representar em Belo Horizonte, na Assembleia Legislativa, mas pelo que tenho visto no início de campanha, não tenho muita certeza se conseguiremos realizar nosso sonho, pois, nosso candidato, pelo que tenho visto e ouvido nas ruas, ainda não percebeu que em João Pinheiro os mais de 30 mil eleitores moram no centro da cidade, na periferia, nas vilas rurais e nos distritos, onde por várias fomos conversar com alguns líderes políticos e vimos que todos querem um reconhecimento, um aperto de mão e não promessas através da internet e dentro em breve através dos programas políticos gravados sem nenhum calor humano.





Vou continuar com o mesmo propósito de antes, mas se nosso candidato não mudar seu comportamento, com certeza, os paraquedistas estarão caindo aqui para levar os votos daqueles que ainda não conhecem o candidato que se apresenta nas redes sociais como representante de João Pinheiro. É uma pena porque seria a oportunidade de estarmos bem representados, mas sem uma campanha de "formiguinha" continuaremos apenas ajudando os candidatos que sabem fazer campanha para o "povão", que é maioria em nosso país. Para encerrar, cito o candidato a Deputado Federal pelo PP ODELMO LEÃO, que além de fazer reuniões em diversas cidades de Minas, ainda encontra tempo para promover reuniões com grupos de pessoas de diversos segmentos da sociedade, que irão lembrar daquele aperto de mão na hora do voto. Lembrando que Odelmo Leão é meu candidato a Deputado Federal e Carlos Eduardo, meu candidato a Deputado Estadual.

Nenhum comentário: