quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
MULHERES E O PODER.
Há um ditado que diz: "coruja que não gaba o toco, pau nela". Por isso, toda oportunidade que tenho de mostrar as mulheres no poder, vou fazê-lo.
Há muito tempo estamos lutando pelo nosso lugar e até hoje não conseguimos muita coisa não, apesar de termos 51 prefeitas em Minas, termos a Presidente do Brasil, ainda sofremos preconceitos.
Aqui em João Pinheiro, estamos muito atrás em todas as atividades. Na época em que tínhamos mulheres atuando na Câmara Municipal o clima era outro, as conversas eram mais proveitosas e os assuntos discutidos tinham mais conteúdos. Hoje tudo segue em banho-maria, sem graça.
No dia 08 de março dia internacional da mulher, gostaria de fazer na Câmara Municipal, uma reunião em homenagem a nós, as mulheres, afinal é o nosso dia. Será que os Vereadores nos dariam de presente aquele espaço, que na verdade também é nosso, como cidadãs. Vamos tentar, apesar de ser dia de sessão ordinária.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Não podemos acreditar que os parlamentares neguem às pinheirenses o direito de presença no Plenário nesse dia tão significativo. Esperemos, Janeska, esperemos!
E que bom ver a foto da D. Zilda Arns, médica brasileira, fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança e da Pessoa Idosa, que morreu Port-au-Prince, Haiti, no dia 12 de janeiro de 2010, onde ralizava ajuda humanitária. Uma mulher excepcional na acepção mais ampla da palavra!
Postar um comentário