sábado, 25 de fevereiro de 2012

O MUNDO SEM AS MULHERES.




Esse vídeo é de uma inteligência tamanha, também tendo autor esse fabuloso jornalista que a Globo teve a capacidade de dispensar, não poderia ser diferente.

Quando recebi essa mensagem, eu disse, não posso deixar de repassar para minhas amigas e por que não, para meus amigos. E assim estou fazendo, na esperança de que você, assim como eu, avalie o quanto a mulher está se tornando importante para o homem. Até bem pouco tempo o homem se sentia o dono da razão, mas hoje a maioria deles já admite que somos iguais em todos os sentidos, ou melhor, nós somos superiores porque eles trabalham só em uma atividade, mas nós nos desdobramos em muitas, pois somos, mãe, esposa, dona de casa e ainda trabalhamos fora. É pouco ou quer mais?

Nenhum comentário: