segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

UBERLÂNDIA e AS ELEIÇÕES 2012

ANTÔNIO CARRIJO

Estive em Uberlândia e acompanhei a movimentação política da cidade mais pinheirense do Triângulo Mineiro. Ali, por todo lugar que andamos encontramos um pinheirense, parecendo que estamos em nossa própria cidade, de tantos amigos que encontramos, principalmente em lojas e supermercados.

Pelo que ouvimos, três deputados e um dono de hospital deverão disputar a Prefeitura de Uberlândia nas próximas eleições. Por ordem alfabética teríamos o médico Fernando de Morais, o Dep. Federal Gilmar Machado, a Dep. Est. Liza Prado e o Dep. Est. Luiz Humberto Carneiro.

JERONIMA GARLESSO

LIZA PRADO

LUIZ HUMBERTO
FERNANDO DE MORAIS

GILMAR MACHADO

O interessante é que a maior disputa entre os partidos é a indicação dos candidatos a Vice-Prefeito. Para a candidatura de Gilmar Machado estão na disputa para vice dois nomes; Jerônima Garlesso ( hoje vereadora) e Pedro Lacerda (Presidente da FIEMG-Regional). Para vice de Luiz Humberto, o nome mais cotado é Antônio Carrijo (vereador afastado-Diretor da FUTEL).
JEOVÁ MOREIRA - PREFEITO DE ARAXÁ

Em Araxá, onde estivemos no final de semana, a coisa está um pouco fria em relação ao possível substituto do atual prefeito Jeová Moreira Costa. Pelo que vimos na imprensa local e o que ouvimos, a coisa só começa esquentar a partir de abril, quando os partidos fazem reuniões com seus filiados. Vamos aguardar.

2 comentários:

S.R. Dam disse...

Ola minha amiga Janeska realmente é bom estarmos antenados no que acontece ao nosso redor.
Quero só estar te dando um toque nesse post o cidadão que aparece na foto não é Prefeit de Araxá Dr. Jeová Moreira da Costa, esse na foto é o Deputado Federal do PTdoB de Araxá meu amigo Bosco. Vamos lutar para uma melhor visuabilidade e etica na politica e nós candidatos que estão por vir mesmo, mostra que o povo esta atento.
Parabens.

cidadejoaopinheiro.blogspot.com disse...

Obrigada Dam. É bom ter amigos que nos seguem para não deixar que cometamos enganos. Realmente a foto de ambos é bem parecida, mas são pessoas diferentes.