quinta-feira, 15 de agosto de 2013

HOJE É DIA DE ORAÇÃO EM LOUVOR À NOSSA SENHORA D'ABADIA EM ANDREQUICÉ.



Ó Senhora da Abadia, filha predileta de Deus Altíssimo, venho à vossa presença, para louvar o Divino Espírito Santo:

Pela grandeza da vossa fé,
Pelo privilégio da vossa
escolha para a maternidade divina,
Pela vossa resposta consciente aos ensinamentos de Jesus,
E pela aceitação da vossa missão materna para toda a humanidade.
Por isso foste constituída por Deus, refúgio dos pecadores, mãe dos aflitos, saúde dos enfermos e rainha da paz.

Encorajado por essa missão maternal, peço vossa intercessão para ser seguidor de Jesus Cristo, obter a benção para minha família, e ser, pessoa engajada na minha comunidade. Com vossa proteção, espero exercer o meu trabalho, e levar minha vida, em saúde e plena alegria. Com vossa ajuda, alcançai-me de vosso Divino Filho a graça de que tenho necessidade. Tenho plena confiança em vossa intercessão, junto ao nosso Salvador.

Amém!!!

Nenhum comentário: