sábado, 1 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE JOÃO PINHEIRO, CARLOS GONÇALVES SAI-SE BEM EM ENQUETE LANÇADA POR ESTE BLOG.

Durante duas semanas mantivemos uma enquete neste blog sobre a atuação do atual Prefeito Carlos Gonçalves, à frente da Administração do Município. Apesar da fraca participação dos pinheirenses na enquete, consideramos positiva a votação daqueles que acreditaram na seriedade da mesma.

Esse tipo de indagação geralmente permite que uma única pessoa participe várias vezes com seu voto. No nosso caso isso não foi possível porque limitamos apenas um voto por pessoa e quando alguém tentava votar mais de uma vez o sistema bloqueava o voto. 

Com isso  número de votantes pode parecer pequeno, mas nenhum teve a possibilidade de votar duas ou mais vezes, o que leva a crer que a enquete teve um resultado que merece ser analisado pela Administração Municipal, procurando descobrir onde existem falhas para corrigi-las de imediato, pois já estamos no segundo ano de mandato e o que poderia ser considerada herança da Administração anterior já pode ser desfeita, pois agora tudo é responsabilidade dos atuais mandatários do município.

O orçamento de 2014 foi elaborado pela atual Administração e votado pela Câmara eleita em 2012 e empossada em 01 de janeiro de 2013. Os buracos nas ruas e a falta de sinalização viária já é de responsabilidade do atual Prefeito, bem como a condução da saúde e educação.

Aqui está o resultado apurado pelo blog, junto à população que nos acompanha. Como dissemos na data em que lançamos a enquete, essa não tem nenhum cunho político e nem pode ser considerada uma pesquisa, pois, pesquisa obedece regras e normas científicas, o que não é o nosso caso. Agradecemos a quem participou e lamentamos a falta de interesse de muitos pelas coisas do nosso município.

Carlos Gonçalves - Prefeito

E N Q U E T E                                   
Como você analisa a atual administração de João Pinheiro?
Ótima ..................13%
Boa ......................32%
Ruim....................21%
Péssima................32%

Nenhum comentário: