sábado, 24 de setembro de 2011
UM EXEMPLO DE MULHER.
Eu admiro essa mulher, que sofreu um enorme golpe na vida e continua de pé, vivendo a vida com intensidade. Às vezes me igualo a ela, aliás, todas as mulheres são fortes, estão sempre buscando a perfeição, o amor ao próximo e a si mesma.
Tenho três filhos, como ela tinha e não paro de pensar o melhor para eles, não a facilidade, mas a oportunidade que possam ter em minha cidade, em minha terra, perto de mim. Amo a minha família, a minha gente, o meu povo, ou, meu conterrâneo. Quantos de nossos irmãos, parentes, ou vizinhos estão vivendo a ausência de um familiar, por necessidade de sair de João Pinheiro em busca de melhores condições de vida, que nossos administradores até hoje não deram o suficiente para segurá-los aqui. É por isso que luto, é por isso que critico e é por isso que criei este blog, para tentar mudar a mentalidade do nosso povo e em 2012 mudarmos a nossa história, para melhor.
Não estou tentando derrubar ninguém para assumir o seu lugar, estou sim me colocando ao lado daqueles que queiram juntar-se a mim e juntos mudarmos a história desta cidade e deste município em seu todo. Você pinheirense, que ama sua terra e quer vê-la como uma grande cidade, venha nos ajudar, venha colocar seu nome neste blog, sem medo de represálias, pois, quem procura fazer a coisa certa, procura seguir o caminho certo, tem o apoio e a proteção de Deus. De uma forma ou de outra há uma recompensa a alguém, talvez não a você, mas a um semelhante bem proximo que irá lhe agradecer e orar por você, trazendo em sua vida muitos benefícios, até mesmo em sua vida espiritual.
Vejam o depoimento dessa atriz e crie coragem para lutar por aquilo que você deseja, em benefício de todos os pinheirenses, que esperam muito de nossas atitudes. Venham, fiquem junto a nós e teremos uma João Pinheiro diferente num futuro bem próximo. Tenho recebido apoio de fora, de pessoas que nunca vi, mas que acreditam em nossas intenções e estão nos dando forças para continuarmos. E você, meu vizinho, meu companheiro de trabalho, meu aluno, ou, meu professor, quando se apresentará para lutarmos juntos por um futuro melhor? (Janeska Braga).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cara Janeska, vc me lembra muito meus "patrícios" de Uberaba, bairristas como vc e sempre defendendo sua terra. Durante o tempo que vivi lá, presenciei a guerra que era com Uberlândia. Hoje não existe mais. Quem não tinha pais advogados, fazendeiros ou médicos, tinha que se formar ou trabalhar em outra cidade. Hoje isso mudou. Criaram-se oportunidades ao longo dos últimos 20 anos, os políticos mudaram, as instituições de ensino aumentaram, vieram mais indústrias e hoje não há tanta evasão como no passado. Mas tudo tem um preço: a insegurança aumentou, o desemprego e outro fatores que contribuem para diminuir a qualidade de vida.
Por isso, qdo se fala em mudanças em sua cidade, é preciso um planejamento. É preciso ouvir, debater, sugerir e acima de tudo construir propostas realistas que atendam as expectativas do povo e não dos políticos.
João Pinheiro tem tudo para deslanchar, basta querer, basta que a população fique consciente da verdadeira arma que tem para mudar: o voto!
Abraços
Renato Cury - Uberlândia MG
Postar um comentário