Protestos contra preços das passagens de ônibus urbanos tomam conta das ruas das principais cidades do país, principalmente naquelas onde haverão jogos da Copá das Confederações e no próximo ano Copa do Mundo.
Isso é apenas um começo pois, as autoridades brasileiras estão abusando dos preços, não só de ônibus, mas dos combustíveis, dos alimentos, dos medicamentos, das multas de trânsito e muito pouco fazem pela saúde, educação, transporte, segurança e outros ítens que já começam ser tirados do cardápio dos brasileiros.
Nossos estudantes são a esperança de um futuro melhor para o povo, pois são eles que conseguem congregar maior número de participantes sem serem prejudicados com retaliações no trabalho, ou mesmo politicamente. Esperamos que não esmoreçam e continuem lutando para que consigamos um futuro melhor e com mais respeito aos seres humanos.
Nossos trabalhadores, além de ganharem pouco não são reconhecidos em suas profissões. Os professores, os médicos e engenheiros necessitam trabalharem além de dois turnos para conseguirem remunerações que deem para sustentarem e educarem seus filhos. Está na hora de fazer valer a força da união.
Nenhum comentário:
Postar um comentário